A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está a procura de Eduardo Gomes da Silva, suposto namorado de Camila Barroso, principal suspeita de matar e desovar o corpo de Geovana Martins, de apenas vinte anos em Manaus.
A suspeita foi presa na tarde da última quarta-feira (28) acusada de espancar a babá até a morte em um local que seria usado como ponto de prostituição. Segundo a Delegada Marília Campelo, Eduardo Gomes da Silva teria ajudado Camila Barroso à “desovar” o corpo da vítima em uma área de mata na zona oeste da capital.
“Eduardo Gomes da Silva já possui um mandado de prisão em aberto por outro crime e tem envolvimento com Camila Barroso há algum tempo”, afirmou a delegada.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eduardo Gomes da Silva pode entrar em contato com a polícia pelos números (92) 98118-9535 ou pelo disque-denúncia 181. O anonimato é garantido.
RELEMBRE O CASO
O corpo da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, foi reconhecido na manhã da última segunda-feira (26), por familiares no Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.
Segundo informações, a jovem desapareceu no dia 19 de agosto deste ano, no Petrópolis e o cadáver dela foi encontrado na última terça-feira (20), em uma área de mata na zona oeste da capital amazonense.
Segundo a mãe da vítima, a jovem morava com uma amiga há quase um ano e trabalhava como babá cuidando da filha dessa mulher. “Até o momento sabemos que ela foi brutalmente espancada até a morte”, disse.