sábado, 24, outubro, 2020
Sargento “invejosa” espanca universitária por ciúme do marido em Manaus; veja vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Continua circulando nas redes sociais na tarde desta terça-feira (30), o vídeo polêmico envolvendo uma universitária identificada como Deyse de Oliveira ,22, que foi espancada pela sargento do Corpo de Bombeiros Marcele Andrade, que estava em uma confraternização em sua casa, no bairro Parque 10, em Manaus.

Além dela, Nardelli Andrade Neves (irmã), Maurício Rodrigues de Mattos e Rosângela Cunha Mota estão sendo investigados pela Polícia. O crime ocorreu na última quarta-feira.

A casa pertence ao coronel reformado e ex-comandante do Corpo de Bombeiros Fernando Pires Júnior, esposo da sargento agressora.

O circuito de segurança de uma residencia mostra a universitária de 22 anos andando em via pública com o seu cachorro quando de repente é atacada pelas costas por uma mulher enfurecida.

Segundo informações, Deyse mora no local há dois meses e passava na frente da casa onde acontecia a festa “clandestina”, ao perceber que estava sendo filmada pela sargento, pediu para que ela parasse imediatamente pois não existia motivo para tal.

Injuriada pela ordem da jovem, a mulher partiu pra cima dela e começou a agressão.

Segundo relatos de Deyse à polícia, ela foi alvo de racismo e inveja:

“É essa preta que tá passando por aqui de novo, essa negra vagabunda, puta”. contou em depoimento no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ela ficou com vários hematomas pelos corpo e segue em recuperação em casa.

A mãe de Deyse pede justiça

“Pessoal, minha filha foi vítima de violência por causa de discriminação racial. Não podemos apagar o que aconteceu com ela, mas estamos lutando por justiça para que não se repita com outras tantas filhas negras e tantos outros pais! Compartilhem e repassem. Não podemos mais ficar em silêncio! #Black lifes matter! #Vidas negras importam!!” publicou Letícia Brilhante em sua conta no Facebook.

Vídeo publicado pela mãe da jovem

VÍDEO DA AGRESSÃO COMETIDA CONTRA MINHA FILHA. COMPARTILHEM E NÃO DEIXAREMOS ESSES COVARDES IMPUNES

Posted by Letícia Brilhante on Monday, June 29, 2020

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.