TBT: Prefeito de Iranduba diz que deu expediente pelado com vereador em motel

No #TBT desta quinta-feira (20) vamos relembrar sobre o caso do prefeito de Iranduba, Francisco “Chico Doido” Gomes (DEM), que foi obrigado pela Justiça a esclarecer um “babado fortíssimo” com o vereador George Reis (PV).

Em dezembro de 2018, Chico Doido divulgou um áudio em que afirmava ter levado Reis a um motel para fechar um acordo.

O motel no qual o prefeito se referia é chamado em Iranduba de motel do Chico do Doido, considerada uma das obras mais badaladas do município. Ela fica na AM-70 e lá o prefeito seria visto com frequência tocando os serviços com outros políticos da região.

Ainda sobre o áudio revelado pelo próprio prefeito em 2018, ele chegou a dar expediente, pelado, no tal motel com o vereador George Reis.

Reis é o principal oposicionista da gestão do prefeito, contra o qual já fez inúmeras denúncias. Chico Doido já escapou da cassação umas duas vezes.

Junto com o áudio que circulou na mídia, um vídeo em que Reis afirmava que Chico Doido estava mentindo, e anunciava que iria interpelá-lo judicialmente, foi divulgado em todas as plataformas digitais na época.

Em junho de 2019, diante do juiz da comarca de Iranduba e do próprio vereador, o prefeito negou que esse encontro tenha ocorrido. Reis, então, se deu por satisfeito, e o caso foi encerrado.