sábado, 19, setembro, 2020
Tragédia: irmãos morrem eletrocutados em Maués

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Amazonas – Os irmãos, Aldson Luan Batista Moraes ,22, e Ruan Batista Moraes ,20, morreram após receberem descarga elétrica, na Comunidade do Canarana, em Maués.

 Segundo informações repassadas por populares, os dois irmãos estariam fazendo a limpeza de uma estrada, quando uma árvore caiu em cima de uma fiação elétrica e atingiu os jovens.

NOTA OFICIAL – IRMÃOS MORREM AO TOCAR EM CABO ELÉTRICO

A Amazonas Energia lamenta o ocorrido na manhã de quinta-feira (18), na comunidade ribeirinha Nossa Senhora de Fátima do Canarãna, Zona Rural de Maués, onde duas pessoas foram vítimas de choque elétrico, chegando a óbito.

Esclarecemos que a interrupção no fornecimento de energia se deu para serviço de lançamento e interligação dos cabos subaquáticos, os quais estão sendo lançados da margem direita para a margem esquerda do rio Maués Açú, em frente a Ilha do Vera.

Os comunitários da comunidade rural Canarãna estavam realizando serviços de corte das árvores por onde passa a rede elétrica por iniciativa própria e sem prévia comunicação a agência da Amazonas Energia em Maués e, durante este serviço cortaram uma árvore que tombou sobre a rede elétrica, partindo o condutor de energia. E o acidente ocorreu quando às vítimas tiveram contato com o cabo elétrico que se encontrava no solo.

A Amazonas Energia reforça que somente funcionários da Empresa podem manusear a rede elétrica e, qualquer trabalho de limpeza nos ramais onde possui rede elétrica deve ser comunicado previamente à Empresa.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.