Venezuelanas acusadas de agredir idoso dizem que são vítimas: “ele queria sexo”

Uma das imigrantes venezuelanas acusada de espancar um idoso de 60 anos dentro da própria casa, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, na madrugada do dia 13 de setembro, se defendeu sobre acusações através de inbox de seu perfil pessoal no Facebook

Através de uma mensagem que a redação do Portal da Capital AM enviou para Yariz Martinez, obteve resposta sobre a versão das duas imigrantes que foram acusadas de roubo e tentativa de homicídio.

Segundo relatos de familiares do mestre de obras Elcias, ele conheceu uma das venezuelanas identificada apenas como Sofia, em Pacaraima, no período que o homem morou na cidade.

Yariz disse que quando sua amiga conheceu o idoso, ele se mostrava sempre amigável com ela, e quando ela pediu abrigo para vir ao Brasil em busca de emprego ele aceitou hospedá-la em sua casa em Manaus.

Ainda segundo ela, o homem teria dado consentimento para que a mesma trouxesse outra amiga venezuelana com ela para ficar na casa dele.

A razão para a violência contra o mestre de obras, ainda segundo Yariz, é que no dia do fato, o idoso teria entrado no quarto onde elas dormiam e tentou abusar sexualmente da Sofia, que gritou pedindo ajuda.

Para se defenderem do ataque do homem as duas começaram a bater nele.

Assustadas com o que havia acontecido elas fugiram do local.

Outro lado

https://portaldacapitalam.com.br/idoso-e-espancado-e-quase-morto-por-duas-venezuelanas-que-hospedou-na-sua-casa-em-manaus/