Video chocante de policial antes de atirar contra a própria cabeça em Manaus; veja

Manaus/Am – Os casos de suicídios em Manaus continuam aumentando. De 2019 até 2020 mais de 30 pessoas morreram, segundo dados da Polícia Militar (PM/Am) . O vídeo chocante do Polícia Civil Paulo Tostes, gravado por ele na noite desta quarta-feira (21), antes de atirar em sua própria cabeça sentado na sala de estar, em uma cadeira de balanço, está repercutindo nas redes sociais.

Antes de disparar contra a cabeça, Paulo pega seu aparelho celular, liga a câmera e começa a falar, ele conta que não estava mais aguentando os problemas de saúde que enfrentava a cerca de 3 anos.

“Meu nome é Paulo Tostes e eu tenho muitos problemas de saúde, de um tempo para cá, foi ficando pior e eu cheguei no meu limite. Todo homem tem um limite. Foi uma decisão muito difícil, mas eu não tenho outra alternativa, eu tentei ser um guerreiro, mas não deu” declarou.

Veja

Além do vídeo, o Policial Civil também escreveu uma carta para os seus familiares, informando que no celular dele existia um vídeo explicativo para que sua morte não fosse interpretada de maneira errada a não ser um suicídio.