
A Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi encontrada morta aos 32 anos de idade, na manhã desta terça-feira (28), no Parque Dez de Novembro em Manaus.
A eterna item do boi vermelho e branco havia ficado reclusa após uma decepção amorosa, saindo assim dos holofotes e se dedicado apenas ao salão de beleza em que era sócia. Segundo informações de pessoas próximas, ela havia se tornado dependente química após a suposta desilusão amorosa, tendo aparecido pela última vez, durante o Reality Show “A Bordo” da TV A Crítica.
Após sua repentina morte, um vídeo caiu na web manauara mostrando um bate boca intenso entre familiares da vítima e um maquiador que atuava no salão onde ela era sócia. Nas imagens é possível ver a família acusando o jovem de ser responsável pelo suposto vício da jovem, que resultou em sua morte. Confira:
A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, o maquiador identificado como “Marlisson” diz que foi agredido e acusado de ter matado a empresária, que era sua amiga. Confira:
O maquiador, por sua vez usou sua conta nas redes sociais para postar uma série de stories, onde narra sua versão dos fatos e expressa sua indignação. “A família escrota fazendo confusão pra tomar empresa! vocês vão se fuder comigo principalmente a Erika e o marido dela”, desabafou.
Antes de finalizar, ele também destacou a necessidade de provas para sustentar as acusações que atribuem à sua pessoa.
“Agora estão me acusando de ter matado a Djidja, acusem mas eu quero provas tem que ter provas seus caralho”, concluiu em tom de revolta.
QUEM ERA DIJDJA CARDOSO?
Dilemar Cardoso Carlos da Silva, carinhosamente conhecida como Djidja Cardoso, representou a Sinhazinha do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, quando se aposentou da arena. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem de tema central.
Após sua aposentadoria da arena, ela passou a comandar o Salão de Beleza Belle Femme em Manaus.
Como influencer digital, ela chegou a acumular 65 mil seguidores em suas redes sociais e costumava publicar vídeos de seus treinos na academia, além de curiosidades sobre o Festival Folclórico de Parintins.


