[VÍDEO] – Hamburgueria de Carlinhos Maia encerra 100 franquias, e internet reage: ‘faliu’

O influencer e rei das redes sociais, Carlinhos Maia, se tornou um dos assuntos mais comentados nesta semana, após uma empresária expor que a franquia de hamburgueria do influencer foi à falência.

No vídeo que rodou as redes sociais, uma empresária identificada como Thália Nunes Lima, afirmou que investiu cerca de R$ 150 mil no negócio após a divulgação do influencer após deixar um antigo emprego. Ela aplicou o valor todo na B-Burguers, mas acabou não sendo suficiente nem para o projeto da obra.

Ainda segundo a empresária, ela sofreu com falta de suporte da equipe de assessoria de Carlinhos Maia, e afirmou que esses problemas afetam as outras unidades da franquia.

‘Carlinhos Maia estava vendendo franquias, prometendo lucros e vendas absurdas. Nós, meros seguidores, compramos acreditando no produto e na divulgação, e ele simplesmente não divulgou. Foram vendidas 150 franquias, e hoje no ano de 2023, tem apenas 50 franquias. Outras 100 já foram fechadas, faliram, por conta da falta de divulgação, de ninguém conhecer o produto e ser caro’, disparou.

O influenciador se pronunciou após a repercussão do vídeos e se pronunciou. Leia a nota abaixo.

‘Têm muitas coisas que vocês não sabem definitivamente, mas amanhã vou passar tudo para vocês, desde valores, desde tudo o que foi recebido, desde o comecinho quando a B-Burguer foi lançada (…) Graças a Deus, temos provas desde que a gente começou’, finalizou ele.