[Vídeo]: Lucas Picolé é novamente preso sob suspeita de comandar rifas clandestinas em Manaus

O Influenciador João Lucas da Silva, mais conhecido como “Lucas Picolé”, foi preso novamente, na tarde desta quarta-feira (24), sob suspeita de operar mais um esquema de rifas ilegais nas redes sociais.

Segundo informações, o influenciador estaria realizando sorteios de forma clandestina na cidade. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), se dirigiu até a residência do influenciador afim de investigar a suspeita. Confira:

A prisão de “Lucas Picolé” foi confirmada pelo delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio. Ainda de acordo com o delegado, o influenciador estaria utilizando uma nova rede social com mais de 80 mil seguidores para promover sorteios e realizar postagens sobre rifas.

O delegado informou que a prisão aconteceu em um balneário no município de Iranduba e um dos policiais teve que nadar para capturar o suspeito, que estava tentando fugir pelo leito do Rio Negro.

Nas redes sociais, internautas reagiram a prisão do influenciador que havia acabado de sair do xilindró. “Quem tiver com pena próxima vez que ele sair e só levar pra casa de vocês se ele tá sendo preso inocente que ele não eh” disse uma internauta.

“Rapaz….sinceramente nao entendo pq dão tanto ibope pra esse cidadão. Parece até celebridade”, destacou outro.

A nova prisão aconteceu por descumprimento de medidas cautelares fixadas pela Juíza da 4º Vara Criminal quando concedeu a liberdade provisória, conforme a polícia.