sexta-feira, 23, outubro, 2020
Vídeo mostra momento em que fuzileiro pula do Flutuante Abaré em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – O corpo do fuzileiro Marcílio Cezar de 26 anos, foi encontrado pelo Corpo de bombeiros do Amazonas na manhã desta quinta-feira (24). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que Marcílio pula do flutuante.

Veja o vídeo

Marcílio é natural do Rio de Janeiro, e completou seus 26 anos, no último dia 12 de setembro. O fuzileiro teria ido ao flutuante acompanhado de alguns amigos para se divertir em uma espécie de “festa rave”. A tragédia aconteceu na noite desta quarta-feira (23), no flutuante Abaré, localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a “festinha” acontecia no flutuante onde muitas pessoas estariam bebendo e usando drogas. Ainda de acordo com relatos, Marcílio que estaria levemente embriagado, foi impedido de sair do flutuante, porque teria perdido sua comanda, então ele pulou na água com intuito de chegar na praia, foi aí que a tragédia aconteceu. Ele mergulhou e infelizmente não retornou a superfície.

Com o ocorrido, o Flutuante Abaré desativou todas as suas redes sociais para abafar o caso, mas logo o caso ganhou repercussão na mídia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada imediatamente para fazer buscas ao redor do flutuante, mas o corpo só  foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24). O translado está sendo providenciado para o estado do Rio de Janeiro após os procedimentos legais em Manaus.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.