[Vídeo]: Personal Trainer afirma que presenciou “seita” da família de Dijdja Cardoso em Manaus

O Caso Dijdja Cardoso não para de ganhar mais capítulos a cada novo detalhe da investigação. O Personal Trainer identificado como Hatus Oliveira, deu uma coletiva de imprensa e afirmou/confirmou a existência da Seita liderada pela família da ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Em vídeo, o profissional de educação física relata que em um visita onde assistiu um vídeo de introdução à seita liderada pelos familiares de Dijdja Cardoso. Confira:

Ele afirma que chegou a ser chamado para participar da seita com eles. “Tinha sete pessoas que estavam na sala e uma TV de 50 polegadas que estava em cima, escrito Cartas de Cristo. Quando eu passei por lá, a mãe de Didja se aproximou e falou: Hatus tu tem que sair da matriz, tem que usar isso. Ela tentou de todas as formas e eu disse: Não, eu conheço isso, isso é droga, eu não vou  usar (…) Pediram para eu sentar pra assistir o vídeo, eu sentei, mas eu disse para não aplicarem nada em mim”

O instrutor físico afirma que após ir treinar a família outras vez, decidiu abandonar o trabalho ao perceber que os clientes estavam em situação deplorável por conta do uso de drogas.

**Imagens: Reprodução/Portal do Holanda