Capitão Alberto Neto volta à zona Norte para mais um contato direto com a população

Faltando oito dias para o primeiro turno, o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto, da coligação Aliança por Manaus, intensificou ainda mais o contato direto com os moradores de Manaus. Na manhã deste sábado, a zona Norte foi à região escolhida.

“O prefeito de Manaus tem que estar ao lado dos moradores da cidade. Não dá para governar a distância, de modo remoto. Temos que ouvir as pessoas, ver de perto os problemas da cidade”, disse o Capitão.

Logo no início da manhã, no bairro Santa Etelvina, ele, participou de entrevista em uma rádio comunitária com grande audiência na região, pela qual falou sobre seus compromissos com Manaus.

“É sempre bom voltar aqui em Santa Etelvina, área que comandei como Capitão. Conheço muito em os problemas desta região. Sei como sofrem os moradores com os assaltos nos ônibus”, disse.

E para combater esse problema, o Capitão Alberto Neto já sabe o que fazer. “Vamos implantar GPS nos ônibus para monitorar a frota, para que o passageiro saiba o horário exato que o coletivo passará. E também o botão de emergência, pois em caso de assalto o cobrador ou o motorista terá como acionar a viatura de polícia mais próxima”, disse o Capitão Alberto Neto.

Durante a entrevista, um ouvinte quis saber como o candidato a prefeito pretende melhorar a vida dos feirantes de Manaus.

“Manaus não investe no básico de infraestrutura. Vamos transformar todas as feiras em um local decente, para que as famílias voltem a frequentar. O feirante tem um potencial que não está sendo explorado. O mundo todo quer conhecer nossos produtos regionais, mas hoje as feiras são insalubres. Precisamos revitalizar”, explicou o Capitão Alberto Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui