Mulheres terão atenção completa na prefeitura de Alfredo e Conceição

O cuidado, de forma completa, das mulheres é compromisso dos candidatos a prefeito e vice-prefeita pela coligação “Trabalho bom merece continuar”. Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB) mostraram, no programa eleitoral deste sábado, 7, projetos na área da saúde, educação, geração de trabalho e renda e proteção aos direitos de toda mulher, com prioridade para o combate à violência de qualquer tipo, com a implantação do Centro Humanitário de Apoio à Mulher, o Chame.

“A mulher passa, em seu ciclo de vida, por diferentes fases, cada uma com suas particularidades. Quando pensamos em cuidar da mulher, temos que considerar todos os aspectos – saúde, educação, segurança, renda, entre outros pontos. Essa é a nossa visão para assegurar que em nossa gestão as mulheres tenham o atendimento que necessitarem. Cuidando das mulheres, estaremos cuidando da família inteira”, aponta Alfredo.

“Além da ampliação do acesso das mulheres aos serviços de saúde, Alfredo e eu vamos garantir que elas tenham o acompanhamento em todas as etapas do seu desenvolvimento, desde o nascimento. Criaremos as condições para que possam trabalhar tranquilas, construiremos mais creches e escolas de tempo integral e teremos o Chame, para oferecer assistência social e jurídica e a Escola do Empoderamento da Mulher, com capacitação em diversas áreas” destaca a candidata a vice-prefeita, Conceição Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui