Na Compensa, Capitão Alberto Neto reúne mais de 250 moradores para falar de compromissos para Manaus

“Para governar Manaus tem que ter perna para andar muito, precisa de disposição e muita garra para vencer os problemas”. A afirmação do candidato a prefeito Capitão Alberto Neto, da Coligação Aliança por Manaus, é o compromisso assumido por ele e o vice, Orsine Jr, para alavancar o progresso da cidade de Manaus.

“Em plena pandemia não dá pra comandar a cidade de dentro de um palacete, de dentro de casa, é preciso estar onde o povo está. Deus me deu a missão de servir, primeiro como militar, hoje como deputado, e agora para ser prefeito”, garantiu.

Mais de 250 pessoas se reuniram, na noite desta quinta-feira (6), na rua Marechal Bittencourt, bairro Compensa, zona oeste, para ouvir os compromissos de Capitão Alberto Neto.

“A prefeitura vai dar sua contribuição durante esta pandemia. Vai ajudar quem precisa, vai levar educação de qualidade, assistência à saúde e vamos dar nossa parcela de contribuição para a segurança pública, como prevê a nossa lei”, disse Alberto Neto.

Um dos destaques é a criação de um auxílio emergencial para pessoas que estão passando necessidade devido aos problemas econômicos causados pela Covid-19. Com valor de R$ 300 beneficiará 100 mil famílias manauaras.

A reunião também contou com a presença do candidato a vereador, Capitão Carpê Andrade (Republicanos). “Minha história é de luta, e conto isso para que possa inspirar vocês. Não se importa qual sua condução hoje, é você quem decide como será no futuro e nós, eu e o Capitão Alberto Neto, queremos ajudar Manaus”, disse.

Fotos: Euzivaldo Queiroz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui