Transparência no uso dos recursos é compromisso de Capitão Alberto Neto para Prefeitura de Manaus

O candidato a prefeito Capitão Alberto Neto, da coligação Aliança por Manaus, se reuniu com moradores do bairro Tarumã, zona oeste, em que falou da transparência que irá nortear sua gestão na Prefeitura, para economizar e atrair recursos e investimentos para cidade de Manaus.

“A corrupção mata mais do que o fuzil do traficante, porque tira da saúde, das creches como esta aqui no Tarumã que está há sete anos em construção. Isso é fruto da incompetência, de uma gestão ruim”, disse.

A reunião aconteceu na rua Dona Otilia, no Centro Comercial Campos Sales, Tarumã, Zona Oeste, teve a presença de aproximadamente 150 pessoas e do candidato a vereador Arcanjo Oliveira.

“A construção de escolas, postos de saúde e o investimento em saneamento básico quanto à questão de esgotos a céu abertos são algumas das deficiências do Campos Sales”, disseram moradoras como a diarista Sandra Maria Lopes de Souza, 53.

“Votem em quem tem compromisso. Nao se pode mais reeleger pessoas que tiveram chances para fazer as coisas e não fizeram. Já chega de pessoas que querem se perpetuar no poder. Eu e o Capitão Alberto Neto queremos trabalhar por Manaus”, comentou Orsine Jr.

Prevenção contra Covid

Durante o evento, assim como em todos os demais compromissos da agenda de campanha, o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto e o vice Orsine Jr., e todos os membros da equipe, observam os conceitos de prevenção à Covid-19. Foram usadas máscaras de proteção e todos passaram por higienização com álcool em gel e aferição da temperatura.

Reunião no Viver Melhor

No início da noite, o candidato visitou o conjunto Viver Melhor, na zona norte, área que comandou quando atuava como oficial da Polícia Militar do Amazonas.

Na reunião realizada em parceria com candidato a vereador Eduardo Alfaia, o Capitão falou de seus compromissos para Educação, como aulas em tempo integral, creches e colégios cívico-militares.

Escolas com material didático, uniforme e alimentação gratuitos serão prioridades para zona norte da cidade.

“Eu sou fruto de como uma educação pode transformar a vida das pessoas. Minha mãe pobre fez tudo para que eu estudasse, e hoje estou aqui lutando para mudar a vida do povo da nossa cidade”, ressaltou.

O candidato também ouviu as demandas da população do conjunto, que reclamam da falta de capacitação profissional gratuita para que os jovens possam adquirir conhecimento para trabalhar.

“Os jovens precisam ter uma qualificação, passar por oficina de bicicleta, oficina de moto, para que quando tiverem suas famílias tenham como sustentar”, sugeriu.