domingo, 25, outubro, 2020
A Fazenda: Lidi agarra pênis de Lucas Selfie e internautas acusam assédio; veja o vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada deste sábado (17), o fim da festa de A Fazenda 12 foi conturbado para Lucas Selfie. O participante sofreu assédio de Lidi Lisboa, que pegou em suas partes íntimas sem consentimento. Em seguida, foi acusado por Jojo Todynho de bater a cabeça da atriz na parede enquanto a colocava para dormir. Selfie então se rebelou, discutiu com a cantora e quebrou objetos da casa.

Lidi Lisboa estava alterada pela bebida e agitada na casa. Ela chegou perto de Lucas Selfie e pediu beijo na boca. O peão notou o estado da amiga, não deu bola e pediu que ela fosse dormir. Mas ela insistiu de forma desrespeitosa: apertou o bumbum e a genitália de Selfie.

Nas redes sociais, internautas apontaram assédio de Lidi, que tocou o colega de confinamento durante vários segundos sem que ele quisesse esse tipo de contato. Confira reações:

Selfie ainda ajudou Mariano e Jakelyne Oliveira a colocar os colegas para dormir, com o intuito de evitarem tomar punições. Mas, ao ajudar Lidi a ir deitar, o youtuber foi acusado por Jojo Todynho de bater com a cabeça da atriz na parede. A discussão não foi exibida pelo Playplus, mas foi relatada por Selfie.

O influenciador ficou muito revoltado e saiu do quarto xingando. “É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado”, falou.

Lipe Ribeiro, Mariano, Jake e Biel foram conversar com ele para entender o que havia acontecido. “A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei por que ela se intromete”, comentou.

Chorando de raiva, Selfie ainda quebrou quatro vasos que faziam parte da decoração da sala. Minutos depois, ele conversou com Lipe e se mostrou empolgado com o fato de as câmeras terem captado seu surto.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.