Anitta é acusada por fãs de empurrar criança e pedir que fechem as portas

A cantora Anitta foi acusada nas redes sociais de empurrar uma criança durante passagem pelo Pelourinho, em Salvador (BA), na manhã desta quinta-feira (13). A funkeira estava gravando um videoclipe no local, e recebeu atenção e carinho dos fãs que em sua grande maioria era crianças, mas uma idosa não gostou de uma suposta atitude da poderosa.

Durante uma reportagem da RecordTV, crianças surgem à espera da cantora. Contudo, ao entrevistar uma idosa chamada Carmen no local, um repórter foi surpreendido.

“Eu não gostei de saber que ela [Anitta] empurrou uma menina lá embaixo”, disparou a mulher.

O repórter tentou amenizar a situação dizendo: “É uma polêmica, né, que está nas redes sociais, mas ela disse que não empurrou não, só pediu para segurar um pouquinho”.

Carmen não gostou da declaração do jornalista e rebateu. “Não, ela empurrou sim porque foi visto ela empurrar a criança. Isso aí da parte dela, que é uma artista, não pega muito bem. Ela tem que ser humilde porque ela depende dos fãs”, afirmou.

Após a acusação, fãs de Anitta saíram em defesa da cantora. “Eu não vi empurrão. E achei ela até mais educada que o normal”, disse um.

Outro escreveu no Twitter: “Povo adora fazer polêmica em cima de qualquer coisa, né? Ela só pediu para a criança esperar um pouco porque ela queria falar primeiro. Disse, inclusive, que tiraria foto com todos”.

Assista aos vídeos:

https://www.instagram.com/p/B8gtWPJHy6m/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/B8hD1XcnuYk/?utm_source=ig_web_copy_link