sexta-feira, 25, setembro, 2020
Após confirmar separação e escândalo com homem, Luciano Camargo faz textão desolador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do TV Foco

Luciano Camargo, após mais de 17 anos de casamento com Flávia Camargo, resolveu expor um textão para falar da relação. Em uma foto ao lado da amada, com quem tem duas filhas, ele falou sobre os anos de relacionamento e amor.

“Hoje é o dia dela!!!! Meu amor, revirando os meus guardados, encontrei essa carta que escrevi pra você”, disse Luciano ao expor seu amor para a amada. O cantor sertanejo seguiu falando do seu amor e tudo que a esposa representa hoje em sua vida.

“Pq a sua vida é um presente no meu futuro, que traz sempre lembranças de passado feliz como assim será eternamente. E esse texto mostra exatamente isso.

Procurava um sorriso que me deixasse encabulado, procurava uma boca, em que o beijo fosse doce, suave e fizesse eu querer mais”, disse Luciano Camargo em outro trecho.

“Procurava um abraço que me prendesse feito laço e me fizesse não querer mais sair… um corpo para o meu corpo deitar… minha pele encostar e que, entre a tarde e a noite, eu me entregasse sem medo, pronto pra amar…. você chegou assim: trouxe paz, trouxe amo”, disse o cantor ainda.

NOVO CASAMENTO

Luciano Camargo está no seu segundo casamento, pois, como sabemos, ele foi casado com Cleo Loyola, a qual sempre expõe o passado sombrio do ex-marido. Ela garante que o cantor é gay e que seu relacionamento não passaria de uma fachada.

SEPARAÇÃO ESCANDALOSA

Lembrado até hoje pela ex-mulher, Camargo sofre com inúmeras acusações. Mesmo depois de se separado e ter brigas com o filho do primeiro casamento expostos, o cantor seguiu sua vida, se casou de novo e sua ex, Cleo Loyola ainda recorda o casamento e sempre denuncia atrocidades.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.