quinta-feira, 22, outubro, 2020
Após trair Mayra Cardi, Arthur Aguiar se converte ao Evangelho

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O ator Arthur Aguiar se envolveu em diversas polêmicas por causa de suas traições enquanto era casado com a influenciadora Mayra Cardi, com quem tem uma filha. Agora, ele está disposto a mudar de vida e procurou ajuda na espiritualidade para enfrentar o momento.

Segundo o jornalista Léo Dias, ele procurou o retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas, e se converteu ao Evangelho. Além dele, o cantor Wesley Safadão já havia sido batizado no mesmo lugar, Simone, da dupla com Simaria, também já passou pelo local e até mesmo a ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi.

O retiro é organizado pela Igreja Batista da Lagoinha e oferece ajuda para evangélicos que enfrentam algum tipo de problema. É também um lugar para que jovens e adultos se conectem ao sagrado.

Após a notícia, muitos internautas criticaram o ator e nesta manhã de terça-feira, 29, ele respondeu aos comentários. “Eu não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”, disse.

Na publicação do jornalista Léo Dias, Mayra Cardi comentou sobre a conversão do ex-marido. “Sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois, se eu parar de acreditar, terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos. Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se eu não fosse assim, seria uma grande farsa”, escreveu.

Em seguida ela completou: “Todos erram. Uns mais, uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa votória, claro, mas significa um novo começo. Agora, deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós”, acrescentou.

Fonte: UOL

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.