Ator global aparece com rosto machucado e revela que foi agredido

O ator Henri Castelli disse na noite desta segunda-feira (11) que sofreu agressão física e fraturou a mandíbula em Alagoas. Com o rosto inchado e chorando muito, ele gravou uma série de stories no Instagram, alegando que os ataques ocorreram “de graça e inesperadamente” durante uma reunião com um grupo de amigos em dezembro.

Na semana passada, o artista foi internado no Hospital Albert Einstein para uma cirurgia de emergência. Henri afirmou que foi espalhado notícias falsas contra ele, que a ator havia se envolvido em uma briga. Mas segundo o ator, ele alegou ter sido “espancado” por um homem que o derrubou no chão e iniciou um ataque sem discussão.

“Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender”, afirma Castelli. “O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido”, disse.

O ator teve uma fratura exposta na mandíbula e afirmou que, após ser espancado, teve a impressão de que sua boca estava caída. Ele disse: “Naquele momento, minha boca caiu. Eu imediatamente chamei meu dentista e ele me instruiu a ir ao hospital mais próximo para tratamento, então eu fiz.”

Castelli deu entrada na Santa Casa de Alagoas, dizendo que teria sofrido um acidente enquanto malhava. O artista disse que decidiu mudar a versão da história para não preocupar os filhos e os pais.

Investigações

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo ator, que foi submetido a exames de corpo de delito. Castelli afirma que depoimentos de testemunhas já foram colhidos na delegacia onde o caso foi registrado e está sendo investigado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui