Bom Sucesso: Marcos faz jogada arriscada e salva editora da falência

Em breve, Marcos (Romulo Estrela) vai surpreender o pai e enchê-lo de orgulho. Com a editora Prado Monteiro à beira da falência por causa da queima dos livros com a biografia de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) – atitude tomada por ela devido ao medo de ser processada pelas pessoas que cita na obra –, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) obtém um empréstimo salvador no banco, o que vai deixar Diogo (Armando Babaioff) enfurecido.

Diante da tragédia financeira que é a queima dos livros, Marcos resolve ir para Búzios (RJ) para pensar em algo que possa resolver a situação. E faz isso, apesar de seu pai ser internado por causa da atitude de Silvana. Quando Alberto recebe alta e toma conhecimento de que seu filho foi para o paradisíaco balneário em meio a uma das maiores crises da editora, o empresário explode e o chama de “vagabundo”.

Nesse momento, Marcos chega e ironiza o pai, afirmando que a editora está salva, pois o “vagabundo” em questão estava buscando uma forma de salvar a Prado Monteiro e obteve um empréstimo salvador no banco. Alberto fica orgulhoso e quer saber como ele conseguiu isso. Então, o rapaz revela que deu sua casa e seu bar, o Peter Pan, como garantia.

Alberto se emociona com a atitude do filho e começa a mudar sua visão a respeito dele, chegando até mesmo a afirmar que ambos são parecidos, pois se mostram capazes de se sacrificarem pela editora. Nana (Fabíula Nascimento), por sua vez, sente orgulho de Marcos por ele ser capaz de abrir mão dos próprios sonhos para salvar a Prado Monteiro. Quem não reage nada bem a isso é Diogo. Ao saber o que seu cunhado fez, o vilão se descontrola e surta.

As cenas em que Marcos diz a Alberto que fez um empréstimo para salvar a editora estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira (03).

Colaborador: Marcelo Nobre/Metrópoles