Bruno briga com Marrone faz show solo e acaba criticado por tumulto

Um show em que Bruno realizou durante a pandemia do novo coronavírus, tem chamado a atenção de seus fãs, logo após humilhar Marrone durante uma live e gerar boatos de separação da dupla.

O show realizado em Goiânia, que também contou com a presença de Jorge da dupla com Mateus, mostrou grande tumulto e aglomeração.

Nas filmagens do evento, que não fez questão de seguir as normas impostas, o público aparece aglomerado e grande parte dos presentes não usava máscaras de proteção.

As imagens logo caíram na internet e os sertanejos foram detonados pela atitude, com o Brasil enfrentando números severos do vírus.

Após a repercussão negativa do show, a assessoria de imprensa do cantor Bruno se manifestou em uma nova, onde diziam que o sertanejo não tinha como obrigar os convidados a usarem máscaras.

Além de ressaltar que ele não fez parte da aglomeração e foi apenas contratado para o show.

Jorge também notificou sua assessoria, que se pronunciou dizendo que o cantor só se apresentou por pedido do cantor Bruno, que tinha sido o único contratado para o evento, garantindo ainda que o parceiro de Mateus aderiu a “todos os protocolos de segurança”.

Os fás da dupla que já emplacou diversos sucessos desconfia da separação da dupla ao descobrir que Bruno já está realizando shows sem a presença de Marrone.

Fez uma live em um evento corporativo da Brahma, e outra, dias depois, com a cantora Fernanda Costa. O show online do filho de Bruno, Enzo Rabelo, também não contou com a presença de Marrone, grande apoiador da carreira do menino.