Candidata trans do reality ‘Peladão A Bordo’ tem fotos íntimas vazadas e é alvo de preconceito

A transexual Stephany da Silva Vilaça, de 24 anos, uma das participantes do reality ‘Peladão A Bordo’, da TV A Crítica, está passando por uma saia justa daquelas. De acordo com informações, equipes de algumas concorrentes criticaram a participação da candidata e chegaram a pedir a sua desclassificação. Tudo porque ela foi vítima de fotos íntimas vazadas na internet e foi acompanhante de luxo.

Uma das modelos confinadas no iate luxuoso será ganhadora do Reality e se torna Rainha do Peladão. A disputa final é feita através do voto popular pelo 0800.

“Ser transexual não operada e ter trabalhado como acompanhante de luxo não é motivo para deixar a competição, minha amiga segue mais firme do que nunca. Esse preconceito é bobo e barato, e não pode desclassificá-la”, lamentou uma amiga da candidata trans.

Outra amiga contou que não é a primeira vez que Stephany passa por situações como essa, envolvendo o preconceito das pessoas.

“Minha amiga já foi humilhada, passou por coisas que ninguém acredita. Mas não se vitimizaria com essa situação, ela merece respeito independente do que ela faz ou deixa de fazer”, ressalta.

As fotos foram vazadas em vários grupos do WhatsApp.