Cantor César Menotti diz que a vida que mostra na internet não é o que vive de verdade

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Torresmo, lasanha e pizza. Esses são alguns dos assuntos abordados pelo sertanejo César Menotti, 37, durante esse período de quarentena, em sua conta no Twitter. Ele, que passou a se descrever como “influenciador fitness”, dá dicas, responde a perguntas e faz piadas sobre as mais variadas “gordices”.

O mineiro, que faz dupla com seu irmão Fabiano, conta que a interação com suas “gordelícias”, como chama seus fãs, não foi bem planejada, mas que tem adorado as brincadeiras. “Descobri que ali eu poderia brincar um pouco mais, ser mais irreverente, irônico, porque as pessoas estariam entendendo que era uma ironia.”

“Às vezes eu fazia alguma brincadeira nas outras redes sociais e tinha que explicar que era brincadeira. No Twitter, não sei por que, mas as pessoas sacam mais que é uma gozação. Então comecei a brincar durante a quarentena, tempo à toa demais, e funcionou, deu uma repercussão muito grande”, afirma o cantor à reportagem.

E deu certo mesmo. Em cerca de três meses de quarentena e de brincadeiras, o cantor ganhou mais de 350 mil seguidores. “Estou achando o máximo, a galera que vejo na TV me seguindo, jornalistas. E era uma rede que, pra mim, estava desativada, mas agora vou focar 1 milhão de seguidores”, afirma, rindo.

Mas tudo não passa de uma grande brincadeira. César Menotti afirma que a vida que mostra nas redes sociais é bem diferente da que ele realmente vive. Em seu dia a dia em Belo Horizonte, seja com ou sem shows, ele tenta controlar a comida, sim, além de manter suas caminhadas matinais e suas idas a academia.

Em conversa por telefone, Menotti alerta: “Você não deve ter percebido, mas eu sou obeso [risos]”, e explica que a ideia de seus posts não é incentivar a obesidade. “Eu não quero dizer que ser obeso é uma coisa boa, é legal, porque não é, eu sei que não é. Eu sou e sei que não é. E eu busco mudar de vida.”

“Emagrecer eu já emagreci várias vezes. Fiz o Medida Certa, no Fantástico (Globo), em que eu emagreci muito. Então eu já passei por esses processos de emagrecer e engordar, esse efeito sanfona. Mas acho que a gente chega numa certa idade que é hora de eu fazer uma escolha para a vida toda”, afirma.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.