Cantor Marrone é internado ás pressas após passar mal durante viagem

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Movimento country

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, deixou seus fãs apavorados após receberem a notícia de que ele teria passado mal em uma viagem no Paraná. O cantor, que protagonizou um verdadeiro climão com Bruno em uma live sertaneja recente e foi advertido pelo CONAR após polêmicas em transmissão, estava voltando para sua casa em Goiânia no último final de semana, quando precisou ser internado às pressas em Maringá.

Segundo o site GMC on-line, Marrone fazia uma viagem de volta para Goiânia no último domingo (22), quando sentiu uma indisposição e precisou passar por um hospital particular de Maringá. Os rumores, logo de início, apontavam que o cantor teria contraído coronavírus. Nos grupos de conversas e notícias, corriam fortes rumores de Marrone estaria internado no hospital com suspeitas de COVID-19, o que deixou os fãs apavorados.

Já, segundo a direção do hospital, o sertanejo não apresentava nenhum sintoma de coronavírus, e só estava com um mal-estar, sendo medicado conforme o necessário e liberado.

O hospital não deu detalhes da situação do cantor e a assessoria de imprensa manteve o caso sob sigilo, evitando o contato com a imprensa.

Segundo informações, Marrone passa bem após o grande susto dado. Os fãs do cantor e da dupla, preocupados, inundam as redes sociais pedindo por atualizações do estado de saúde do cantor. Apesar das notícias de que ele já se recuperou, ainda há pessoas que temem que o artista tenha sido contaminado pela COVID-19.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.