Confira as lives dos artistas Amazonenses neste final de semana

Sexta-feira (26/6)

19h – O cantor Michael Lima apresentará a live Regionalidade com toadas de Caprichoso e Garantido. Transmissão pelo YouTube (Cantor Michael Lima).

20h – Dudu Brasil, Mestre Caio e Edu do Banjo serão as atrações da live solidária “Rio Samba Show”, que visa arrecadar alimentos para músicos, garçons e colaboradores que atuam nas casas noturnas. A transmissão será realizada pelo YouTube (Dudu Brasil). Para mais informações: (92) 99138-1001.

20h – O cantor e compositor amazonense Gean Melo se apresentará em uma live do espaço cultural Vila Vagalume. Transmissão pelo Facebook e Instagram (@vilavagalume80).

21h – O cantor Luso Neto realizará a live “Black is Beautiful”, um show dedicado às vozes negras brasileiras e a exaltar a importância da cultura negra na música. A transmissão será pelo Facebook (Luso Neto). Informações para contribuir estão na rede social do cantor. 

Sábado (27/6)

12h – Tradição de sábado, o músico Agenor Vasconcelos apresentará mais uma live em formato voz e violão no Instagram do Centro Cultural Curupira Mãe do Mato (@curupiramaedomato).As informações para contribuição voluntária estão nas redes sociais do espaço.

20h – O DJ BS Rapha convidará os DJs Linconln Ribeiro, Oma Freire e Carol Amaral para uma live direto do Centro Cultural Curupira Mãe do Mato. A transmissão será pelo Twitch (twitch.tv/bsrapha).

20h –  O espaço Vila Vagalume realiza mais uma live homenageando Maria Bethânia, com Ramon Marola e Mauro Lima. Transmissão pelo Facebook e Instagram (@vilavagalume80).

20h30 – A “Parintins Live” reunirá os itens oficiais dos bumbás Garantido e Caprichoso em uma apresentação especial direto da Ilha Tupinambarana. A transmissão iniciará às 20h30 pela TV A Crítica, no canal 4 da TV aberta, com apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

21h – Os cantores Lorenzo Fortes, Daniel Trindade e Jyou Guerra realizarão a live “Três Amigos” em prol da Fundação Fraternidade dos Amigos e Irmãos da Caridade (FAIC). Cada artista vai cantar 25 músicas de seu repertório, com muito sertanejo, pagode e funk. A transmissão será pelo YouTube nos canais dos três artistas (Lorenzo Fortes, Daniel Trindade, Jyou Guerra). Mais informações pelo número: (92) 99206-6142.

Domingo (28/6)

16h – Lançamento do documentário sobre os bastidores da produção do CD “Claudio Santoro – A obra integral para violoncelo e piano”, gravado pelo violoncelista Hugo Pilger e o pianista Ney Fialkow, com depoimentos dos músicos, produtores, demais profissionais envolvidos no projeto, além de trechos das obras. Transmissão pelo YouTube (Hugo Pilger).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui