quarta-feira, 23, setembro, 2020
Danilo Gentilli bate boca com Eduardo Bolsonaro pelo twitter: “Cala boca seu m*”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do RIC Mais

Uma resposta de Danilo Gentilli ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, deu o que falar nesta sexta-feira (29) no Twitter.

Isso porque o humorista e apresentador mandou o deputado calar e boca e o chamou de merda.

Tudo começou porque Eduardo Bolsonaro respondeu a um tweet do ex-presidente Lula. Na postagem, o ex-presidente dizia que o PT sempre teve uma boa relação com os tucanos (PSDB) e que era uma relação civilizada. Lula comparou com o atual cenário, em que, segundo ele, Bolsonaro “com seus milicianos só sabe disseminar o ódio”.

A resposta de Eduardo Bolsonaro foi direcionada ao ex-presidente e dizia que o PT sempre fez um teatro de oposição. “Cansados dessa encenação, o povo elegeu Jair Bolsonaro, me fez deputado mais votado da história e apoiou a prisão do ex-presidente mais corrupto da Terra, você”, se referindo ao Lula.

Foi então que Danilo Gentilli entrou na conversa e se manifestou de forma bem revoltada. “Cala a boca ai, seu merda. Vc é o novo PT. Vai você, PSDB e PT pra puta que partiu, traidor“, disse o humorista.

Danilo ainda continuou dizendo que a família Bolsonaro ameaça com golpe. “Vem ameaçar golpe militar de novo, seu lixo. Vai lá cuidar do seu pai negociando com centrão. Playboy mamateiro, nunca trabalhou na vida, vagabundo”.

Imediatamente, a internet foi a loucura. Muita gente começou a repercutir as respostas de Danilo Gentilli e até algumas pessoas tentaram mostrar ao SBT, canal em que o apresentador tem contrato, o que Danilo disse. “Só o Rasputim, o presidente, o filho do presidente e ministro da educação pode falar palavrão e xingar. Comediante não pode“, se defendeu.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.