De lacradora a odiada! Produtor de Karol Conká se junta a Globo em “operação de recuperação da imagem da cantora”

Pouco mais de uma semana após o início do BBB21, sendo uma das favoritas a vencer o reality show, Karol Conká se tornou destaque, porém, negativo. Conseguiu decepcionar a todos com atitudes e palavras. A acelerada desconstrução de sua personagem gerou a autodestruição de sua imagem pública.

Nas conversas do produtor da artista com os especialistas em recuperação de imagem, houve sugestões unânimes para acionar a “operação descancelamento”: pedir desculpas, assumir erros e reconhecer.

Na mídia, Karol tem sido acusada de ser arrogante, intolerante, incoerente, agressiva e xenofóbica. A hostilidade com que ela tratou Lucas e Juliette causou indignação.

Ana Maria, nega qualquer interferência do canal para pegar leve com a eliminada. No dia seguinte, a sua eliminação, quando chegou ao estúdio com um relatório elaborado, com tudo apurado para entrevistar Karol.

A Globo adotou o silêncio absoluto sobre o caso Karol Conká. Exigiu que as equipes da emissora e da cantora não falem nada sobre a estratégia de reconstrução de imagem. A emissora usará uma trincheira para ajudar Conká a reconstruir sua imagem.

Procurada, e emissora disse que,  “Todos os participantes recebem o apoio necessário quando eliminados do BBB.”