terça-feira, 29, setembro, 2020
Débora Nascimento segue o caminho do ex José Loreto e também é demitida da Globo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do UOL

Débora Nascimento é a nova vítima do corte de gastos da Globo. Na emissora desde 2007, a atriz teve sua saída confirmada nesta quarta-feira (1º), um dia depois do seu ex-marido, José Loreto. Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da emissora repetiu que isso é fruto de seu novo modelo de gestão de olho no futuro, que também levaram ao desligamento de nomes como Aguinaldo Silva, Zeca Camargo, Renato Aragão e Miguel Falabella, entre outros.

Débora deixa a emissora mesmo estando no ar atualmente com a reprise de Êta Mundo Bom. Por coincidência, ela e José Loreto, que se separaram no ano passado em meio aos rumores de traição durante O Sétimo Guardião, estiveram juntos no ar no Vale a Pena Ver de Novo até o mês de abril com Avenida Brasil, novela em que se conheceram.

O último trabalho inédito de Débora Nascimento na Globo aconteceu em 2019, quando atuou em Verão 90. Ao todo, ela atuou com personagem fixo em seis novelas, iniciando em Duas Caras (2007), mas estourando com Avenida Brasil (2012). Depois do sucesso da trama de João Emanuel Carneiro, ela esteve em Flor do Caribe (2013) e em Alto Astral (2014), antes de virar protagonista de Êta Mundo Bom (2016) e fechar com Verão 90 (2019).

Além disso, Débora ainda teve participações pequenas em Paraíso Tropical (2007), Viver a Vida (2009), Fina Estampa (2011) e Geração Brasil (2014). Ela participou ainda de outros projetos na Globo, como Guerra e Paz (2008), Uma Noite no Castelo (2009), Acampamento de Férias (2012), Cidade Proibida (2017).

Débora Nascimento e as demissões na Globo

Com um currículo de muito trabalho nesta década, Débora Nascimento é mais um nome a deixar a Globo nos últimos tempos. Além de autores, como Aguinaldo Silva e Miguel Falabella, que não tiveram o contrato renovado pelo canal, diversos atores e atrizes estão perdendo o vínculo.

No ano passado, a emissora carioca anunciou que não renovaria com Bianca Bin e mandou recado para seu casting. Mesmo assim, as dispensas continuaram e chegaram a atingir nomes de peso como Bruno Gagliasso, que trocou a Globo pela Netflix e até Bruna Marquezine, considerada um dos nomes mais importantes da nova geração, mas que se diz fiel à Globo.

Confira a nota da Globo sobre Débora Nascimento:

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Debora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.