quarta-feira, 23, setembro, 2020
Deputado pede denúncia e acaba bombardeado com fotos de Vampeta pelado

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Meia hora

O deputado bolsonarista Douglas Garcia postou em sua conta no Twitter pedindo denúncias de “antifascistas” e “provas de que eles são o que afirmam ser” em resposta a manifestação antifascista realizada no último domingo, por torcidas organizadas de clubes de futebol.

O político solicitou aos seus seguidores em uma rede social que denunciassem “antifascistas” e provas reais de “eles são o que afirmam ser”. Para isso, disponibilizou o seu e-mail oficial da Assembleia Legislativa para que as pessoas pudessem anexar as provas.

Porém o tiro saiu pela culatra. Os internautas se juntaram e criaram uma campanha para lotar a caixa de e-mail do deputado. Alguns sugeriram fotos do Vampeta pelado, ex-jogador conhecido por ter sido titular da seleção brasileira, do Corinthians e também por quebrar um tabu no futebol ao ligar seu nome a uma revista gay . O atleta fez história em 1999 ao ser o primeiro jogador de destaque no futebol a posar para a Revista G Magazine. 

O deputado Douglas Garcia é um dos investigados no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura ataques aos ministros da Corte. A Polícia Federal fez busca e apreensão em seu gabinete.

A apuração teve início após uma representação feita ao MP pelo deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), que alega ter sido vítima de ofensas em postagens na internet que teriam sido feitas a partir de computadores localizados no gabinete de Douglas Garcia.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.