Deu ruim! Dona de imóvel manda áudio malcriado após locatário promover festa de orgia na sua casa; ouça

São Paulo: A conversa entre a dona de um imóvel e um locatário ganhou destaque depois que circulou em grupos de WhatsApp e no Twitter. No áudio, a proprietária da casa alugada reclama que o usuário teria usado a residência para promover uma orgia, o locatário foi flagrado pelo sistema de vigilância eletrônica do imóvel o qual ele não tinha conhecimento. O fato viralizou nas redes sociais.

No áudio a mulher, visivelmente revoltada, toma satisfações com o homem que alugol o imóvel. “Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra t *****. Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra t ***** os amigos que você vai convidar com as mulheres que você vai, você tem que perguntar isso. […] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso. Porque isto é assim como as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, protesta

De acordo com o homem, identificado como Felipe, o imóvel (uma casa) foi alugado para um aniversário entre amigos. Segundo ele, os convidados beberam um pouco mais, e as “coisas fugiram um pouco do controle”. “Não foi nada demais, não foi esse exagero todo, eu não sabia o que podia ou não ser feito dentro da casa”, contou, revelando que ninguém sabia da existência das câmeras.  “Bebendo, a gente não escapou”, disse.

Felipe se desculpou com a proprietária da residência, porém ela avisou que o denunciaria dentro da plataforma. No site do Airbnb consta que cabe aos anfitriões compartilhar suas regras para definir expectativas com os hóspedes, e que as mesmas ficam expostas na página do anúncio. O contratante deve ler e concordar com elas antes de enviar um pedido de reserva. “Ela não avisou antes, a gente não sabia”, justificou ele.