segunda-feira, 19, outubro, 2020
PMM-SEGUNDA-ONDA-Card-1130x100px
Dias após receber mensagens de ódio na internet mulher e filho morrem; veja o vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A influencer Lary Oliveira, sofreu complicações na gravidez e morreu na madrugada desta quinta-feira (24/9), dias depois de receber mensagens de haters na internet. O bebê que ela esperava, e se chamaria Hennry, havia morrido no domingo (20/9).

A confirmação das mortes foi dada pelo marido dela, Wellington Tarcísio, por meio de postagens no Instagram. “Nós tínhamos tantos planos, minha linda… Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?”, escreveu ele em uma publicação na rede social. Lary estava no quinto mês de gestação.

A jovem tinha 122 mil seguidores no Instagram e, recentemente, compartilhava com as pessoas sobre a sua gravidez

Wellington Tarcísio e a mãe dela, Danny Pacheco, revelaram que Lary vinha recebendo diversas mensagens de ódio. Danny Pacheco chegou a mostrar um vídeo com uma mensagem relacionada à morte da jovem e do bebê.

“Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã”, dizia o post.

Confira:

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.