Em meio a pandemia do novo coronavírus, festa clandestina exibe convite com meme de Drauzio Varella

No Rio de Janeiro, a terceira noite do carnaval carioca foi marcado por inúmeras festas clandestinas, aglomeração e desrespeitos às normas de segurança sanitária da cidade. Muitos points famosos voltaram a ficar lotados na noite de ontem (15).

Equipes da Secretaria de Ordem Pública (Seop), fizeram a fiscalização das irregularidades por meio de monitoramento pelas redes sociais, a equipe acabou com o evento ‘Segunda Certa’ que acontecia na avenida Dom Hélder Câmara, zona norte da cidade.

A imagem que divulgava o evento contava com a foto do médico, Drauzio Varella. “Saudades de uma ‘segunda certa’, né minha filha?”, escreveram no convite do evento.

De acordo com a Seop, a Guarda Marítima Municipal impede a saída de embarcações da Marina da Glória. Mais de 20 embarcações de médio e grande porte foram abordadas. Os agentes estão atuando desde sábado (13), para coibir festas e eventos irregulares.

O total de 63 barcos já foram fiscalizados e tiveram eventos cancelados, sete deles foram impedidos de sair na Marina da Glória e um no Quadrado da Urca. Uma festa de 15 anos também foi cancelada no período.