quinta-feira, 01, outubro, 2020
Entenda! Ludmilla vai parar na delegacia após suposta traição

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste domingo (24), um perfil anônimo acusou Ludmilla de traição, onde supostamente teria traído sua esposa com a empresária Thaissa Cavalcante.

Segundo a conta do Twitter, há mais de um ano as duas teriam um envolvimento romântico. Além disso, a conta também acusou Ludmilla de ter um relacionamento com Ohana Lefundes, bailarina e também affair de Anitta. 

No mesmo dia, Ludmilla respondeu através de sua assessoria de comunicação, com a seguinte mensagem:

 “O conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo bailarinas que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP “Numanice”. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.” 

Conforme o dia foi passando, mais e mais pessoas comentavam sobre o assunto, certamente chamando a atenção da cantora.

Embora tenha dito que não iria mais comentar esse assunto, nesta segunda-feira (25), Ludmilla publicou em seu Twitter respondendo o perfil:

O autor anônimo afirma que Thaissa seria uma “amante oficial”, visto que seria conhecida por seus familiares e também pela equipe.

O perfil chegou não apenas incluiu imagens, como também depoimentos.

Lembrando que ainda este mês Ludmilla teve de ser levada as pressas para um hospital no Rio de Janeiro ao sentir muitas dores abdominais, chegando lá ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, que é uma infecção que atinge os rins.

Por conta de sua internação, a live da cantora do dia 16 foi cancelada, e no dia seguinte (17) ela teve a alta hospitalar.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.