domingo, 20, setembro, 2020
Esposa de Pyong Lee, é acusada de fraudar sorteio de carro zero

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Brasil – Sammy Lee, esposa do ex-bbb Pyong Lee está sendo acusada de fraudar o resultado de um sorteio de carro zero quilometro que aconteceu em seu Instagram. A internauta Giselly Laiure, 20 anos, alega ter sido lesada e diz ser a verdadeira contemplada. O concurso virou caso de polícia.

A promoção válida em todo território nacional aconteceu inteiramente no Instagram, no regulamento, a Quasar Treinamentos e Eventos, empresa do Pyong, aparece como mandatária. Sammy anunciou o perfil parceiro
‘Aqui tem prêmios‘ como a página do sorteio.

No entanto, uma confusão envolvendo os organizadores da promoção alterou toda a ação. Em um documento de 9 de junho, a Quasar Treinamentos informou mudanças: o perfil ‘aqui tem prêmios’ não era mais parceiro. A página ‘Presentes da Sammy‘ foi dada como a nova responsável pela divulgação do resultado.

A data de extração da Lotomania também mudou. Os números válidos seriam os do sorteio de 12 de junho, e a apuração foi adiada para o dia 13. No entanto, os participantes apenas souberam do desfecho na terça-feira (16).

Além disso, a planilha com os “números da sorte” de todos os inscritos teria sido alterada. É o que alega Giselly Laiure, que registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia de Joinville, em Santa Catarina.

No documento, a jovem detalha as alterações no regulamento e alega que a equipe de Sammy entrou em contato na segunda (15) para informar que ela era a ganhadora.

No dia seguinte, outra pessoa foi anunciada como vencedora. Segundo ela, a planilha original foi alterada e dividida em cinco partes, o que mudou a ordem dos números da sorte. “A Sammy estava em parceria com outro Instagram, o Aqui tem prêmios. Depois, eles se separaram e parece que ela fez por conta própria”, explica Giselly ao Notícias da TV.

Procurados a Quasar Treinamentos e Eventos, empresa de Pyong Lee responsável pela promoção, confirmaram as mudanças no regulamento e afirmam que tudo foi conferido pelo Secap para garantir a segurança dos dados.

Fonte: Notícias da Tv

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.