“Estava saturada”, desabafa Christina Rocha sobre o fim do ‘Casos de Família’

Nesta semana, durante entrevista ao Vênus Podcast, a apresentadora Christina Rocha, 65, falou sobre o encerramento do clássico programa ‘Casos de Família’, do SBT. Na ocasião, ela desabafou ao dizer que já estava saturada do trabalho.

“Estou muito animada, eu estava saturada. Não gosto de ficar acomodada, eu não sou a Christina do Casos de Família, a Christina do SBT, sou apresentadora. Queria ter um programa diversificado, com entrevistas, nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa”, comentou.

Christina também ressaltou que o formato do programa, após todos esses anos, estava “engessado e repetitivo”. “Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, recursos até pela falta de convidados”, analisou.

Apesar do fim do programa, anunciado no dia 23 de agosto, a apresentadora destacou que tem muito carinho pela sua jornada na emissora e falou sobre o seu crescimento pessoal ao longo do anos.

“Tirando as brincadeiras, os memes, é um programa importantíssimo para mim. Eu cresci muito como pessoa, apresentadora, lidar com conflitos não é fácil (…) É um programa intenso, são casos reais”, afirmou ela.

Além disso, Christina Rocha também rebateu as críticas que recebeu após o fim do programa, que estava há 18 anos no ar. “É um programa que me exigiu muito psicologicamente. Quando você vê um programa de um cara que bate na mulher, não tem como sair de lá limpa”, comentou.

Por fim, a apresentadora disse que a nova fase servirá para sair da sua zona de conforto. “Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Eu fiquei nesse tipo de programa, que tenho orgulho, mas não gosto de me sentir paradona, meio acomodada, sabe? E a gente se acomoda, mas agora eu estou me sentindo renovada. Eu quero renascer, quero fazer outras coisas, tenho outras facetas, sou porra-louca, faço qualquer coisa”, finalizou.

Clique aqui e veja a entrevista na íntegra!