Ex-BBB Petrix depõe na polícia sobre assédio sexual

O ex-BBB, Petrix Barbosa, chegou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (07), para depor sobre as acusações de assédio sexual.

Durante sua passagem pelo reality show, Petrix foi acusado por internautas de “passar dos limites” com algumas participantes do programa. Enquanto ainda estava na casa, o brother recebeu intimação para depor na DEAM até esta sexta.

Petrix foi eliminado do jogo na terça-feira (04) com 80,27% dos votos. O brother teve a estratégia de jogo rejeitada pelo público, mas acredita que trilhou o caminho correto.

“Eu ainda preciso parar para analisar e rever tudo do programa, não tive esse tempo. Mas, seja como for, magoar alguém, fazer algo que fere o caráter e a índole de uma pessoa, para mim, é a pior coisa do mundo. E eu não estou falando sobre a intenção, porque a intensão jamais existiu. Então, independente de lembrar ou não, de já ter visto ou não, eu me desculpo se algo que eu fiz magoou alguém ou não foi visto com bons olhos”, disse após ser eliminado do programa.