Ex- esposa de Luciano, da dupla com Zezé, faz confissões e expõe sexualidade do cantor

Do TV Foco

O cantor Luciano, da dupla com Zezé, no que depender da ex-esposa, Cleo Loyola, parece que não terá paz tão cedo. Isso porque, após alguns meses de certa trégua, a mãe do filho do cantor, resolveu mudar de postura e publicar uma série de vídeos nos quais supostamente debocha do ex-marido.

Sem citar o nome de Luciano Camargo claramente em alguns deles, Cleo Loyola aproveita os vídeos para fazer uma série de acusações inclusive, bater na tecla dos diversos casamentos que o irmão de Zezé Di Camargo já teve: “Se você já se casou com 3 mulheres e todas fugiram, o problema não está nelas”, disse ela que dá algumas risadas em alto e bom som.

Nos comentários algumas pessoas criticaram a postura da ex-esposa de Luciano Camargo e disseram que ela deveria se tratar. Em alguns momentos, Cleo Loyola não perde tempo e solta algumas palavras como: “Lucigay”, como ela vem chamando o cantor nos últimos meses: “Cleo, chamar alguém de gay não é ofensa alguma”, disse uma internauta. “Nossa você deveria se tratar e deixar o Luciano viver a vida dele”, disse outra pessoa.

Ainda em outros vídeos nos stories, Cleo Loyola surgiu falando do cantor: “Gente neste mais de um ano de confusão que teve entre mim e o Luciano Camargo, eu quero que vocês aprendam uma coisa: a se amar mais, mais do que qualquer homem. Minha vida era mil vezes melhor que rede social.

Aprendam uma coisa, quem cuida de você é Deus. Eu não me importo de bloquear 200, 300 pessoas, eu nunca vivi de seguidores, há 23 anos estou no evangelho e eu sou o que eu sou”.

O fato é que ninguém conseguiu entender as vias de fato que fizeram Cleo Loyola, que é mãe de Wesley Camargo, a voltar a atacar Luciano Camargo. Para quem não sabe, a relação do cantor com a ex-esposa e o filho nunca foi amigável, pelo contrário. O que se sabe é que nos bastidores, o irmão de Zezé não mantém contato algum com o filho, pelo contrário.

Em declarações já dadas em um programa de TV, Wesley Camargo chegou a culpar Flavia Camargo como a responsável pelo afastamento dele e do pai. Para quem não sabe, Flavia está casada com Luciano há 13 anos e juntos eles tem duas filhas.