domingo, 20, setembro, 2020
Ex- presidente Lula se casará novamente e terá Chico Buarque como padrinho

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Yahoo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se casará novamente. A noiva do líder petista, Rosângela da Silva, anunciou a união e antecipou o primeiro padrinho: o cantor Chico Buarque.

Em sua rede social, a socióloga, conhecida como Janja, publicou uma foto ao lado de Chico, parabenizou o artista pelos 76 anos, completados na última sexta-feira (19), e revelou o matrimônio.

“Hoje é dia desse gênio. Muito em breve nosso padrinho. Parabéns, Chico, um grande beijo! Resistência”, escreveu Janja no Twitter.

Este será o terceiro casamento de Lula. O ex-presidente subiu ao altar pela primeira vez em 1969, com a operária Maria de Lourdes da Silva. Ela contraiu hepatite e morreu durante o parto do primeiro filho do casal, que também não resistiu.

Em 1974, trocou alianças com Marisa Letícia, sua companheira durante quatro décadas. A ex-primeira-dama morreu em fevereiro de 2017, vítima de um AVC hemorrágico.

Janja foi apresentada oficialmente como namorada de Lula em novembro de 2019, quando o ex-presidente deixou a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, após ter sido beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que proibiu prisão após condenação em segunda instância.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.