Após briga com diretor da Globo, Fátima Bernardes pode não voltar mais das férias

Da  redação

Segundo Alessandro Lobianco, do A Tarde é Sua, O clima esquentou entre Fátima Bernardes e a Globo. A apresentadora bateu o pé sobre a escala de fim de ano na gravação dessa quinta-feira (2/12) e os executivos da Globo foram chamados para acalmar os ânimos no estúdio. De acordo com o colaborador do programa de Sônia Abrão, a jornalista queria tirar férias a partir do dia 6 de dezembro, o que não foi aceito pela emissora.

O acordado, então, seria Fátima ficar ao vivo até o dia 22 de dezembro. Os programas dos dias 23 a 25 de dezembro seriam gravados a partir de hoje. Uma substituta faria o programa ao vivo de 26 de dezembro até o dia 17 de janeiro, quando ela voltaria de férias.

Depois do Encontro ao vivo da quinta-feira, Fátima gravaria o programa do dia 22 de dezembro. Felipe Araújo era um dos convidados. Poucos antes da gravação, no entanto, a escala de fim de ano chegou e Fátima começou a reclamar novamente e bateu o pé que sairia na segunda, dia 6, e só voltaria em janeiro.

Executivos foram chamados e, até o momento em que Lobianco entrou no ar, uma reunião com a presença de Fátima estava acontecendo nos Estúdios Globo. Segundo uma fonte do jornalista, um diretor da Globo afirma que a ex-mulher de William Bonner não deve voltar ao comando do Encontro quando voltar de férias.