Após dois dias desaparecido, filho de Sinéad O’Connor é encontrado morto

São Paulo – Dois dias depois de ser dado como desaparecido, Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora Sinéad O’Connor foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda, conforme revelou o “The Daily Mail”.
Pelo Twitter, a cantora declarou que Shane “decidiu encerrar sua luta terrena” e ameaçou processar o hospital onde o garoto, que lutava contra a depressão e pensamentos suicidas, estava internado.
Shane é filho da cantora com ex-companheiro, o cantor folk Donal Lunny.
“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrana hoje e agora está com Deus”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz.”
Além de Shane, Sinead – que mudou seu nome para Shuhada Davitt depois de se converter ao Islamismo em 2018 – é mãe de Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio.
No dia em que o caçula desapareu, a cantora escreveu: “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toa. Meu mundo vai entrar em colapso sem você” e continuou: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.