Cantora Taty Girl tem Instagram hackeado e invasores fazem post falso anunciando sua morte

BRASIL – A cantora Taty Girl teve sua conta do Instagram hackeada na última segunda-feira (23), e os invasores fizeram uma postagem falsa dizendo que a artista havia morrido. Segundo a publicação, Taty teria sofrido uma parada cardíaca, e que esse teria sido o motivo da suposta morte. A artista acordou na manhã de hoje com a notícia, e logo esclareceu que estava bem e que tudo não tinha passado de uma “maldade de hackers”.

Através da conta de sua assessoria, Taty Girl gravou uma sequência de stories para avisar que tinha sido hackeada, e que havia acabado de acordar com a notícia de sua própria morte. “Gente do céu, que absurdo. Eu estava dormindo, aliás, eu estou de pijama, e toda me tremendo. Acordei com um susto, todo mundo me ligando para saber sobre morte”, disse ela.

Segundo a cantora, não é a primeira vez que ela é hackeada. “Estou indignada porque é a terceira vez que hackeiam a minha conta, não sei como, e que postam esse tipo de coisa absurda e maldosa, sem se preocupar, porque meu pai é idoso. Se essa notícia chegasse até ele, ainda bem que ele não tem Instagram, porque se chega, ele poderia morrer”, lamentou.

A artista contou que “já está tomando as medidas cabíveis, porque não vai ficar por isso não”. De acordo com ela, na primeira vez sua equipe descobriu quem havia lhe hackeado, mas deixou passar. Na segunda vez, os invasores tinham noticiado a morte de seu pai. “O ser humano está sem coração”, afirmou Taty Girl.