Famosos expõem os bastidores da Globo: ‘Orgia, drogas e teste do sofá’

Os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro têm servido para produzir cenas memoráveis da teledramaturgia brasileira, que vão desde questões corriqueiras a abordagem de temas em debate na sociedade.

Mas, o que poucos sabem, é o que acontece por trás dos bastidores da emissora carioca. Personalidades como Xuxa, Cleo Pires, Deborah Secco, Maria Zilda Bethlem e Oscar Magrini, que já integraram o time de contratados da empresa,  revelaram aquilo que os telespectadores não veem nas telinhas.

De temas complexos, como o uso de drogas e o polêmico teste do sofá, a orgias, os famosos contaram detalhes do que presenciaram no canal.

Por outro lado, há algumas estrelas que aproveitaram o passe livre pelos corredores da Globo para realizar seus fetiches, a exemplo de Cleo Pires e Deborah Secco, que já admitiram ter feito sexo nos bastidores da emissora.

Os atores Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem revelaram alguns detalhes picantes dos bastidores da emissora em uma live no Instagram em 2020. Na época, o artista relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis, em 1988, e ele relatou a existência de um “quartinho do pó e do c*”.

“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”, contou Magrini.

Nesse momento, Maria Zilda disse ter conhecimento de como as coisas funcionavam nos bastidores do canal, pois já foi casada com um diretor global.

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, falou a atriz.

A apresentadora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre teste do sofá na Globo em 2019, durante entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, para o programa “A Hora do Faro”.

Segundo contou, o episódio ocorreu quando ela era menor de idade, foi atuar como figurante na emissora carioca, e um diretor global tentou permutar uma vaga para ela na empresa em troca de sexo.

“Antes de eu entrar na Manchete, fui para a Globo ser figurante de um programa chamado “Planeta dos Homens”. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais'”, contou, ressaltando que não cedeu aos assédios do diretor.

Durante participação no programa “Lady Night”, conduzido por Tatá Werneck, Cleo Pires confessou algumas de suas aventuras sexuais, inclusive ter transado no camarim da TV Globo.

Na ocasião, ela foi questionada sobre as diferentes maneiras de transar e contou já ter praticado sexo a três, anal, na barraca de camping, banheiro de festa… e quando o local foi no camarim da Globo, ela riu de forma sugestiva, no que Tatá celebrou com um “sim”, e provocou: “É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”.

Também em entrevista no “Lady Night”, Deborah Secco revelou que já transou nos estúdios Globo.

Na ocasião, ela foi questionada por Tatá Werneck se já fez sexo no set de filmagens e sinalizou em concordância. Em seguida, a apresentadora perguntou se por set de filmagens também se aplica o Projac, e ela respondeu de forma afirmativa.

“Já transou em set de filmagem”, indagou Tatá.

“Já”, admitiu Deborah.

“Mas nos estúdios Globo?”, provocou a humorista.

“É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, justificou a artista.

Com informações do Uol