Gracyanne Barbosa lamenta data que marcaria 12 anos de casamento com Belo

Famosos – Gracyanne Barbosa e Belo, deveriam comemorar 12 anos de casamento no último sábado (18). No entanto, para Gracyanne, foi um dia difícil, como ela compartilhou nas redes sociais.

Questionada por uma seguidora sobre seus sentimentos, a influenciadora disse: “Há 12 anos, estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível. Um verdadeiro sonho”, recordou. “Passei o dia todo pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco neste dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras.”

“Um dia feliz se tornou um dia difícil”, lamentou Gracyanne. O casal confirmou o divórcio em 18 de abril, após 16 anos juntos.

Recentemente, Belo compartilhou uma reflexão em suas redes sociais. “Aguardo que o mundo volte a seguir seu curso adequado, que o certo e o errado retomem seus devidos lugares, e que a verdade e a falsidade se reencontrem em suas respectivas esferas”, disse em parte do texto. “O mundo sempre gira, não tem como parar, mas o importante é que gire sempre na direção certa. O milagre acontece em silêncio”, complementou.