Mulher afirma ser a mãe biológica de Pabllo Vittar e pede exame de DNA

Na última segunda-feira (26), Selma Pereira, suposta mãe biológica de Pabllo Vittar, esteve em um programa de televisão nacional e reafirmou que é a mãe do artista. Por não ter documentos que confirmem sua teoria, a mulher concordou em realizar um exame de DNA.

Durante a entrevista no programa de televisão, a mulher deu mais detalhes sobre a situação e disse que a própria irmã adotiva da cantora teria confirmado. Em abril, ela já teria gravado um vídeo onde afirma ser mãe biológica de Pabllo.

VEJA:

“Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele”, começou a mulher no vídeo.

“Por muito tempo fiquei à procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente à casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse “Este aqui Selma, é seu filho Pabllo”, aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”, disse Selma Pereira na época.

“Eu garanto, porque ela [mãe dele hoje] saiu do hospital com ele [Pablo Vittar] com a filha dela, Tatiana”, disse Selma. “Eu só entrei nessa história porque fazia muitos anos que eu procurava meu filho”. “Eu não tinha condições, era muito nova, então minha vó pegou ele e deu para Verônica”.

“Eu não tenho prova, porque quando minha vó deu ele, deu com documento, deu com tudo”, continuou. “A filha dela [Verônica], afirmou que o Pablo Vittar era meu filho, ela foi buscar ele no hospital”, acrescentou.

Por fim, ela concorda em fazer um exame de DNA. “Gostaria de fazer, e gostaria que a Verônica também fizesse”, frizou. Selma ainda conta que já fez diversas tentativas de se reaproximar de Vittar, mas não obteve resposta.