Show de João Gomes tem sexo, nudez e até queimadura. Veja vídeos

Foto: Reprodução

Da redação*

Um show do cantor João Gomes virou assunto no Twitter na tarde desta quinta-feira (25/11). Isso porque, de acordo com internautas que compareceram ao evento, houve desde pessoas fazendo sexo no meio de todos até fãs queimados com fogos de artifício.

De acordo com internautas, o evento teria acontecido em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A agenda de shows do cantor aponta que ele se apresentou no local no dia 13.

Tudo começou quando uma jovem, chamada Ana Beatriz, publicou um vídeo no TikTok sobre sua experiência no show. Nas imagens, ela diz que teve uma das mãos queimadas por fogos de artifício, que teriam sido disparados pela produção do cantor no palco.

Ana Beatriz também afirma que sua amiga foi roubada, além de dizer que esse foi “o pior show de sua vida”.

 

O assunto logo foi parar no Twitter, e outros internautas compartilharam vídeos e comentários sobre os supostos acontecimentos conturbados do show. “O que peste aconteceu no show de João gomes em Mossoró que tá todo mundo falando?”, questionou um internauta.

Uma outra pessoa compartilhou um vídeo de um casal em posição sexual durante o evento, já pela manhã. Nas imagens, João Gomes aparece ao fundo, se apresentando no palco.

 

Um outro ainda disse que um rapaz não identificado evacuou em uma loja de conveniência. Ele aparece sentado, sem calças, em uma cadeira, enquanto a pessoa que está gravando mostra a lojinha.

entado, sem calças, em uma cadeira, enquanto a pessoa que está gravando mostra a lojinha.

 

Não satisfeitos, uma jovem ainda foi flagrada sem a blusa e com os seios de fora durante o show.

 

Metrópoles tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

*Com informações do site Metrópoles