Faustão testa positivo para Covid-19 e gravações do novo programa são suspensas

Da redação

O apresentador Fausto Silva foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira, 19. Segundo comunicado enviado pela emissora, as gravações da atração ficarão suspensas até a melhora de Faustão e há edições filmadas para serem exibidas até a próxima quarta-feira, 26.

Sobre o estado de saúde do apresentador, a equipe declarou que ele está sem sintomas. “Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”, informou a assessoria.

Segundo informações da Band, ele pretende voltar para as gravações no início da próxima semana, após cumprir o período de isolamento. “Faustão na Band” estreou nesta segunda-feira, 17, e obteve ótimos resultados de audiência no primeiro dia.

Aos 71 anos, o veterano da televisão brasileira voltou para o canal depois de ter ficado 30 anos na Rede Globo aos domingos. A nova atração vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30. Em junho do ano passado, Faustão entrou em licença médica para o tratamento de uma infecção urinária, e se afastou da Globo antes do fim do contrato em dezembro.