Flordelis pede ajuda de Kim Kardashian para ser inocentada da morte do marido

A pastora e deputada Flordelis vai ter sua história contada nos Estados Unidos por uma equipe que a segue desde a última segunda-feira (4).

Entre os seis projetos em andamento, a biografia da mulher que adotou 55 filhos e agora é acusada de ser a responsável direta pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, única pessoa direta de Flordelis.

Ainda não foi confirmado onde o documentário será exibido, após a finalização do documentário deverão ser realizadas consultas com plataformas de streaming e distribuidoras. A ideia é mostrar uma narrativa semelhante a “American Crime Story”, que na primeira edição disseca a história do astro do futebol O.J. Simpson, acusado de matar a esposa e absolvido após 300 dias de julgamento.

Não foi por acaso que a pastora concordou em discutir sua vida com produtores americanos. A deputada espera que seu caso seja refletido na mídia internacional. Em novembro, ela postou um vídeo no Facebook, onde faz lives todos os sábados, com legendas em inglês. Nele, ela reitera sua inocência, chorando ao dizer que usa tornozeleira eletrônica e pediu ajuda a ONGs estrangeiras.

A deputada também queria que seu conhecimento de justiça fosse exposto a Kim Kardashian. A celebridade mantém uma organização nos Estados Unidos que analisa as condenações que existem no sistema prisional por muitos anos, sem novo julgamento ou provas contundentes de que é necessário para o réu condenado permanecer na prisão. Vale lembrar que, o pai de King foi o advogado de defesa de O.J. Simpson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui