sábado, 31, outubro, 2020
Idoso de 92 anos realiza sonho no aniversário e viraliza nas redes sociais

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O seriado mexicano que ganhou o carinho de muitos brasileiros de diferentes idades ganhou uma homenagem muito especial neste último domingo dia 30 de Agosto. O senhor Francisco dos Santos que mora no subúrbio do Rio completou 92 anos de vida e o tema da festa de seu aniversário foi o seriado Chaves, com direito dele mesmo se fantasiar do personagem principal.

Uma foto que foi postada nas redes sociais viralizou em todo o país, e tem sido sucesso além de muito comentada. A foto mostra o senhor vestido de Chaves e ao fundo um painel do tema do seriado e muitas bexigas coloridas, além de um bolo totalmente personalizado e enfeites temáticos em toda mesa.

Realmente um espetáculo de cenário e que ficou perfeito com o seu Francisco vestido do personagem principal do seriado. Em meio a tanta polêmica envolvendo a família de Roberto Bolaños, sobre o assunto que mais tem doído no coração de todos que é a quebra dos contratos dos direitos de transmissão do seriado em praticamente todos os países do mundo e meios de comunicação.

Uma boa notícia para agradar a todos, com certeza essa imagem fará muito sucesso ainda nas redes sociais e será muito mais comentada e compartilhada ainda. Segundo reportagem do site do Extra o senhor Francisco é fã de muitos anos do seriado e do personagem de Roberto Bolaños como foi relatado ele possui em sua casa vários adesivos da série espalhados pela parede de seu quarto, um boneco de cada personagem em suas prateleiras e em seu armário ele guarda várias camisetas com o rosto do Chaves.

Sem dúvidas nenhuma seu amor por esse seriado que é querido pelo mundo todo ficou cada vez maior, com o passar do tempo esse aniversário de 92 anos ficará guardado em sua memória para sempre assim como muitas cenas do seriado que marcaram sua vida.

Fonte: Extra

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.