terça-feira, 29, setembro, 2020
IMAGEM FORTE: Rival de Amanda Nunes fica com rosto deformado após UFC 250; veja

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do Superlutas

A canadense Felicia Spencer não teve a noite que esperava neste sábado (6), na disputa do título das penas (até 65,7kg.) contra Amanda Nunes, em Las Vegas (EUA). Além de ser dominada por cinco rounds e perder na decisão unânime dos juízes, a desafiante acabou ficando com o rosto deformado em consequência dos duros golpes aplicados pela brasileira.

Mesmo sendo conhecida pelo seu jiu-jitsu de excelência e ter ostentado o cinturão do Invicta FC, Spencer não conseguiu fazer frente ao talento de Nunes, que atuou de forma segura e imponente contra a canadense. Em diversas situações, a atleta tentou levar o confronto para o chão, mas teve seus planos frustrados pelas defesas de queda da baiana.

O confronto foi disputado em pé na maior parte do tempo. Afiada na trocação, Amanda conseguiu conectar boas sequências de socos que, ao longo dos assaltos, foram ferindo o rosto da desafiante.

Embora tenha sido anulada durante todo o confronto, Felicia mostrou muita resistência para aguentar o ímpeto da campeã, que se mostrou agressiva e esteve próxima de encerrar o confronto em algumas ocasiões.

O revés para a ‘Leoa’ marcou a segunda derrota na carreira da canadense e também o segundo resultado negativo em quatro apresentações pelo UFC.

Veja como ficou o rosto de Spencer após o confronto

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.